sexta-feira, novembro 6

Kamelot

Essa é uma das minhas bandas prediletas e de muita gente também, ela foi formada nos EUA em 1992, tenho muitas novidades da banda pra vocês...
Começando com um pedaço de uma entrevista com um dos integrantes da banda que diz que há bandas que não colocam ênfase nas letras.


Alguns trechos da entrevista podem ser vistos abaixo.
Quanto vocês já tem do novo material?
Khan: "Posso dizer que em torno de um terço".

Quando vocês planejam terminar o novo álbum?
Khan: "Bem, planejamos lançar ele no próximo outono (primavera na América do Sul)".

Na música "Temples of Gold" (do álbum "Karma"), há nas letras: "Pouco sabemos que eles eram a própria vida, os dias passam". Isso é poesia pura, você não precisa de uma música por trás disto, é uma peça de poesia que pode se manter em minha mente para sempre. Como você se sente ao tocar tantas pessoas com suas palavras?
Khan: "As letras sempre foram importantes para mim. Há várias bandas que, eu não sei como eles se sentem sobre isto, claro, mas há muitas bandas que eu sinto que não colocam o bastante em suas letras. Nas letras deles algo está faltando. Há outras bandas que tem letras brilhantes. Em nosso gênero eu sinto que há muitas letras que definitivamente poderiam ser melhor trabalhadas, vamos colocar deste jeito. Eu acho que é isso, eu gosto de jogar com as palavras, gosto de dizer coisas em maneiras que farão as pessoas pararem e pensarem. É muito importante para mim, eu realmente gosto de escrever letras. Nem sempre leva tanto tempo, mesmo que as pessoas pensem isso (risos). Muitas das minhas letras foram escritas como no dia anterior ou no mesmo dia que eu entro no estúdio. Eu aparentemente trabalho no meu melhor quando estou sob pressão. Então isso normalmente é feito muito tarde dentro do processo. Foi um pouco diferente com o 'The Black Halo' e o 'Epica', pois a história veio primeiro, é claro, mas em muitas das músicas tivemos apenas a ideia das letras, não a música completa palavra por palavra, mas nós tivemos uma ideia bruta sobre o que a música deveria falar".



Pegue alguns Wallpapers do KAMELOT
§Wallpaper Kamelot1§
§Wallpaper Kamelot2§
§Wallpaper Kamelot3§


The Human Stain
See the cemetery sky
Carmine red and deep
Watch the oceans rising high
It's the human stain
Talk about the growing hunger
Ask why with deep concern
Don't you think
the human race is ceaselessly vain
But it hurts to be alive, my friend
In this silent tide we're driftwood passing by
Don't you wish you were a child again
Just for a minute
just for a minute more
Hear the ticking of a clock
The sound of life itself
No one really wants to die
To save the world
Tell me that you're torn asunder
From how we fail to learn
And tell me
as the earth goes under
Where's your anger now
So it hurts to be alive, my friend
In this masquerade where all one day must die
Don't you wish you were unborn again
Just for a minute
just for a minute more
Tic toc
The ticking that could tear asunder
The beating from a heart of stone
The lust of your divine prosperity
'Cause it costs to be alive, my friend
And this life that someone merely gave to you
That's the price you pay
Minute by minute
You beg for a minute more



March of Mephisto
ASPIRAT PRIMO FORTUNA LABORI
ME DUCE TUTUS ERIS
VOX POPULI VOX DEI
AD MAIOREM DEI GLORIAM...
AD INFINITUM

You know just who I am
Don't be so distant
Cause when you're lost
I am solely there to share your grief

Wailing for your sorrow
Is only my way to comfort you
Reminders of innocent youth
Waiting for morrow you're lonely
I name your solitude
I speaketh the truth

Now tell me all about your pain
Down to the detail
Don't say it's love
Your fragile heart feeds my contempt

Wailing for your sorrow
Is only my way to comfort you
Reminders of innocent youth
Waiting for morrow you're lonely
I name your solitude
I speaketh the truth
Persona non grata
Chase the heathen call
We belong...you and I
Unison in all you deny

I am the thorn in your side
That seeks accomplishment
Reminding the mortal of death
I am the spore of your pride
An angel heavensent
The master of all
I am the urge of the flesh



Veja todas as músicas e letras do KAMELOT no vagalume

É, sem dúvida, o Kamelot é uma banda que tem muito a mostrar. E os fãs da banda tem muito a ganhar. Depois de "Siége Perilous", resta esperar pelo próximo lançamento da banda que promete ser ainda superior. É torcer os dedos esperar pra ver.

Integrantes
  • Roy Khan
  • Thomas Youngblood
  • Casey Grillo
  • Glenn Barry
  • Oliver Palotai

Um comentário: