quarta-feira, novembro 4

Mais Evanescence


Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.

Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de 5 milhões de cópias.

A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.

Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010.

Veja o site da BANDA clicando em
: SITE OFICIAL



Bring me to life

How can you see into my eyes
like open doors
leading you down into my core
where I've become so numb?
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home.

(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become.

Now that I know what I'm without
you can't just leave me.
Breathe into me and make me real.
Bring me to life.

(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become

Bring me to life.
(I've been living a lie/There's nothing inside.)
Bring me to life.

Frozen inside without your touch,
without your love, darling.
Only you are the life among the dead.

All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark
but you were there in front of me
I've been sleeping a one thousand years it seems.
I've got to open my eyes to everything.
Without a thought
Without a voice
Without a soul
(Don't let me die here/There must be something more.)
Bring me to life.

(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become.

Bring me to life.
(I've been living a lie/There's nothing inside.)
Bring me to life.



Encontre aki as letras de música do Evanescence

Amy diz: "Sou uma ótima líder e sou feliz por isso!"

Em entrevista exclusiva concedida por telefone ao Jornal da Tarde, Amy Lee, vocalista do Evanescence, falou sobre sua experiência como líder da banda, além da expectativa para o show no Brasil e ainda comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos. Confira alguns trechos da conversa.

Sobre sua fama de mandona:

"Sou ótima líder, comando tudo e sou feliz por isso. Tento ser justa e bondosa com quem trabalha comigo, mas não posso agradar a todos. A imprensa fez as coisas parecerem muito mais dramáticas do que realmente foram (a vocalista demitiu alguns integrantes da banda e processou seu ex-empresário por assédio sexual)".

Experiência adquirida à frente do EVANESCENCE:

"Aprendi que você tem de trabalhar como uma empresa. Hoje, posso afirmar que nos amamos e tudo corre bem".



Forgive me

Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you

I heard the words come out
I felt that I would die
It hurt so much to hurt you

Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken

I'd give anything now
to kill those words for you

Each time I say something I regret I cry "I don't want to lose you."
But somehow I know that you will never leave me, yeah.

'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me

I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive

So stay with me
You look in my eyes and I'm screaming inside then I'm sorry.

And you forgive me again
You're my one true friend
And I never meant to hurt you



Integrantes
  • Amy Lee
  • Terry Balsamo
  • Tim McCord

2 comentários:

  1. Eu amo a banda evanescence, eu sabia que a Amy se garantia. Adoro as letras das músicas. xD

    ResponderExcluir
  2. A banda Evanescence, excelente!
    e Amy Lee pra mim uma das melhores interpretes!!

    ResponderExcluir